Americana

Americana confirma 38ª morte causada pelo coronavírus; total de casos chega a 829

0

A Prefeitura de Americana (SP) registrou o 38º óbito causado pelo coronavírus (Sars-CoV-2) entre moradores do município. Além disso, foram acrescentados 60 casos ao total de infectados na cidade, chegando à marca de 829.

A nova vítima da Covid-19 foi “um homem de 51 anos, morador do Parque da Liberdade, que faleceu no dia 3 de julho no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi. Ele tinha obesidade mórbida e diabetes”, conforme o boletim epidemiológico.

“O quadro geral da Covid-19 em Americana é o seguinte: 829 casos positivos, sendo 38 óbitos, 14 internados, 251 em isolamento domiciliar e 526 curados; 224 casos suspeitos aguardam resultados de exames, sendo cinco óbitos, 19 internados em hospitais e 200 em isolamento domiciliar”.

Ao todo, 1.542 casos que eram considerados suspeitos já foram descartados por testes negativos.

A ocupação de leitos destinados exclusivamente para pacientes suspeitos ou confirmados de Covid-19 é de 81% com respiradores (de 48 no total, 39 estão ocupados) e de 45% sem respiradores (de 56 no total, 25 estão ocupados). Esse percentual leva em consideração todos os leitos do município, tanto do Hospital Municipal, quanto dos hospitais particulares.

fonte:G1

paginapopular

Avião de pequeno porte cai na região do Aeroporto Campo de Marte, na Zona Norte de SP

Previous article

Prefeitura de Sumaré mantém horário normal de trabalhos internos e atendimento remoto nos dias 9 e 10 de Julho

Next article

You may also like

Comments

Comments are closed.

More in Americana