Nova Odessa

Deputados Alencar Santana e José Américo prometem emendas a Nova Odessa

0

Mais dois deputados visitaram no início desta semana o prefeito Cláudio José Schooder, o Leitinho, prometeram o envio de recursos para aplicação na Rede Municipal de Saúde através de emendas parlamentares de suas autorias e se comprometeram a apoiar as reivindicações da cidade junto aos governos Estadual e Federal. Estiveram no gabinete, na segunda-feira (22/020, o deputado federal por São Paulo Alencar Santana Braga e o deputado estadual José Américo Dias.

Os parlamentares adiantaram que ainda devem definir os valores das respectivas emendas aos orçamentos do Governo do Estado e da União, mas garantiram que os repasses vão ser liberados ainda no exercício 2021, ou seja, serão recursos com os quais a Prefeitura poderá contar já neste ano. Além disso, ambos se comprometeram a destinar as emendas para uso com o custeio da Saúde Municipal, de forma que o recurso pode ser utilizado da melhor forma pela gestão municipal.

Participaram do encontro diversos secretários municipais – entre eles o chefe de Gabinete, coronel Carlos Fanti, o secretário municipal de Governo, Marco Russo, e os titulares das pastas de Saúde, doutor Nivaldo Luís Rodrigues, e de Meio Ambiente, Parques e Jardins, Walter Bonaldo Filho. Integrantes do governo novaodessense e parlamentares conversaram também longamente sobre diversos temas de interesse do município.

“Os deputados vieram trazer verbas para a nossa Saúde Municipal. Isso vem ao encontro ao que eu e meu secretário de Saúde, doutor Nivaldo, sempre falamos: queremos salvar vidas, e os deputados vêm somar a esse esforço. São emendas para custeio, que poderemos utilizar em várias frentes. As portas da Prefeitura de Nova Odessa estão e estarão sempre abertas a quem se dispõe a ajudar nossa cidade a se desenvolver de forma sustentável e com qualidade de vida para todos. Com parceiros como Alencar Santana, José Américo e outros parlamentares que já estiveram aqui, com certeza a nossa população vai ver a diferença na Saúde”, afirmou o prefeito Leitinho.

“É um prazer ser recebido em Nova Odessa. Sei que a cidade está em boas mãos, e vamos garantir apoio e recursos, através de uma emenda parlamentar, para ajudar Nova Odessa e nosso prefeito Leitinho a fazer muito mais. Conte conosco e com nosso compromisso de garantir apoio da Câmara dos Deputados à Prefeitura de Nova Odessa”, afirmou Alencar Santana.

“Quero agradecer a recepção do prefeito. Viemos aqui para nos comprometer a mandar para cá um recurso para custeio na área da Saúde, que poderá ser utilizado em várias áreas, conforme a necessidade do Município. Quero participar do esforço da sua gestão, que é muito séria. E teremos novas emendas para o próximo ano, pode contar conosco para ajudar a gestão municipal”, completou José Américo.

“Gostaria de agradecer os deputados pela contribuição ao nosso Município. Queremos cuidar de vidas, tratar das pessoas”, finalizou o secretário de Saúde da cidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa

paginapopular

Prefeitura de Sumaré prorroga para março vencimento do IPTU 2021

Previous article

Vacinas de Oxford/AstraZeneca já estão com Ministério da Saúde

Next article

You may also like

Comments

Comments are closed.

More in Nova Odessa