Hortolândia

Estão abertas inscrições para cursos sobre fluxo de caixa, beleza e inovação

0

Quem é empreendedor busca sempre incrementar o seu negócio ou sua empresa. Se esse é o seu caso, fique ligado! Estão abertas inscrições para três cursos oferecidos pela Prefeitura de Hortolândia em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). As atividades acontecerão no próximo mês nos formatos presencial e on-line. Podem participar pessoas com idade acima de 18 anos. Os cursos integram o programa “Hortolândia Empreendedora”, da Prefeitura, que oferece capacitação para os setores econômicos mais afetados pela pandemia. Confira abaixo as informações e os links para cada um dos cursos!

Descomplique fluxo de caixa

Este curso será no dia 15/08, das 13h às 17h, no HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco. Para participar, é necessário se inscrever por meio deste LINK. São 45 vagas disponíveis.

O curso ensinará quais são os principais controles financeiros e a importância deles para os resultados de um negócio ou uma empresa. Serão também realizados exercícios práticos para mapear entradas e saídas financeiras. Os participantes receberão orientações sobre como organizar o fluxo de caixa.

Aprenda os cuidados com biossegurança no segmento da beleza

Este curso é indicado para quem atua na área de beleza e estética. O curso acontecerá em formato on-line entre os dias 22 a 26/08, das 18h às 22h. As inscrições devem ser feitas por meio deste LINK. São 30 vagas disponíveis.

O curso oferecerá capacitação sobre como aplicar os procedimentos de biossegurança relacionados às etapas de limpeza, desinfecção, inspeção, acondicionamento, esterilização, uso de EPIs (equipamentos de proteção individual) e armazenamento de materiais e instrumentos, de acordo com as normas vigentes.

Descomplique Inovação

Quer saber como implantar inovações em seu negócio ou empresa? A dica é se inscrever para este curso, que será ministrado no dia 30/08, das 8h às 12h, no HORTOFÁCIL. As inscrições devem ser feitas por meio deste LINK. Estão disponíveis 45 vagas.

O curso abordará o conceito de inovação e, a partir daí, orientará sobre a importância dos empreendedores inovarem sua atividade. Para ilustrar melhor o tema, serão mostrados exemplos de inovação e ações que tornam uma empresa inovadora.

paginapopular

Karatê de Hortolândia faz bonito e conquista 18 medalhas em competição oficial

Previous article

2º ‘Drive-Thru Animal’ arrecada 400 quilos de ração

Next article

You may also like

Comments

Comments are closed.

More in Hortolândia