Nova Odessa

Guarda Civil Municipal detém acusado de descumprir Lei Maria da Penha

0

Um rapaz de 22 anos foi preso em flagrante em Nova Odessa após descumprir medida protetiva estabelecido por medida judicial concedida pela Lei Maria da Penha. No último fim de semana, a vítima Y.R.S, de 25 anos, procurou socorro na base operacional da Guarda Civil Municipal de Nova Odessa. Ela relatou que seu ex-namorado havia jogado o seu carro, um Ford/Fiesta, contra o carro da sua amiga, um GM Corsa.

O fato ocorreu quando o jovem viu a sua ex no interior do Corsa. Além de bater o carro, ele fez ameaças de morte. A Guarda foi até o local e deteve o rapaz, encaminhando-o para a Delegacia do Município. O delegado Diego Bini, ao tomar conhecimento dos fatos, constatou que já havia medida protetiva concedida pela Lei Maria da Penha contra o jovem de 22 anos, o que culminou com sua prisão em flagrante por descumprimento de ordem judicial, sendo levado para a cadeia pública, onde ficou à disposição da Justiça.

VISITA

Na última sexta-feira (22/01), os vereadores Tiãozinho do Klavin (PSDB), Levi Tosta (PSDB), Paulo Bishof (Podemos), Oseas Jorge (DEM), Cabo Natal (Avante) e Márcia Rebeschini (PV) foram recebidos na Sede da Guarda Civil Municipal pelo chefe de Gabinete e de Segurança, Coronel Carlos Fanti, e pelo comandante da corporação, o GCM Luciel.

Os parlamentares conheceram as dependências da corporação municipal de Segurança Pública, cumprimentaram os servidores e trocaram informações que auxiliarão os trabalhos dos vereadores, os quais também se colocaram à disposição para trabalhar “defendendo a Guarda Civil Municipal”.

Fonte: Assessoria de Imprensa

paginapopular

Sumaré já vacinou 566 profissionais de Saúde da Rede Municipal contra a Covid-19

Previous article

Funcionários do Samu recebem vacina contra a COVID-19 nesta segunda-feira (25/01)

Next article

You may also like

Comments

Comments are closed.

More in Nova Odessa