Hortolândia

Hortolândia divulga plano de vacinação contra a COVID-19 do governo do Estado

0

A Prefeitura de Hortolândia divulga o plano de imunização contra a COVID-19 do governo do Estado. De acordo com o plano, a primeira fase da vacinação começará no dia 25 de janeiro de 2021 e irá até 28 de março de 2021. Na primeira fase, a previsão é imunizar cerca de 9 milhões de pessoas, das quais 1,5 milhão de trabalhadores da Saúde, indígenas e quilombolas e 7,5 milhões pessoas com idade de 60 anos ou mais. A imunização será feita com a CoronaVac.

Cada pessoa dos públicos-alvos receberá duas doses da vacina. A imunização começará no dia 25 de janeiro de 2021 para os cerca de 1,5 milhão de trabalhadores da Saúde, indígenas e quilombolas. A segunda dose para estes públicos está programada para ser aplicada no dia 15 de fevereiro.

Já a imunização para o público com idade de 60 anos ou mais está prevista para começar no dia 8 de fevereiro de 2021. Inicialmente serão imunizados pessoas com 75 anos ou mais. A data para estas pessoas receberem a segunda dose será no dia 1º de março.

Pessoas com idade entre 70 a 74 anos começarão a ser imunizadas no dia 15 de fevereiro. A segunda dose está prevista para o dia 8 de março.

No dia 22 de fevereiro de 2021, começará a vacinação para pessoas com idade entre 70 a 74 anos. Este público receberá a segunda dose no dia 8 de março.

Já as pessoas com idade entre 65 a 69 anos começarão a ser imunizadas no dia 22 de fevereiro de 2021. A aplicação da segunda dose para estas pessoas está prevista para o dia 15 de março.

O público da faixa etária de 60 a 64 anos começará a ser imunizado no dia 1º de março. A segunda dose está prevista para o dia 22 de março.

A Prefeitura de Hortolândia salienta que ainda aguarda mais orientações e instruções do governo do Estado sobre o plano de imunização contra a COVID-19.

 

Fonte: Assessoria de imprensa

paginapopular

Jardim Denadai recebe Programa de Recape Contínuo

Previous article

Mil dias depois de morte de Marielle, investigação não foi concluída

Next article

You may also like

Comments

Comments are closed.

More in Hortolândia