Hortolândia

Hortolândia registra mais três mortes e 11 casos de coronavírus; total de óbitos sobe para 39

0

A Prefeitura de Hortolândia (SP) confirmou, em boletim epidemiológico divulgado na noite de terça-feira (7), mais três mortes provocadas por coronavírus, totalizando 39 no município. Segundo a administração municipal, há ainda 11 novos casos pela Covid-19.

Segundo a prefeitura, todas as vítimas possuíam comorbidades. Uma delas, um homem de 84 anos, morreu em 5 de julho. Ele estava internado no Hospital Beneficência Portuguesa, em Campinas (SP). Outro homem, de 70 anos, estava internado na Unidade Respiratória de Nova Hortolândia, em Hortolândia (SP) e falece em 1º de julho.

A terceira vítima registrada no boletim era uma mulher, de 57 anos, que também possuía comorbidades e estava internada na Unidade Respiratória de Nova Hortolândia, em Hortolândia (SP). Ela morreu em 7 de julho.

Casos
Segundo o boletim, 791 moradores receberam resultado positivo para a Covid-19. Do total, 674 são moradores que já se recuperaram, 25 estão internados e 53 mantidos em isolamento domiciliar. O município tem ainda 258 registros suspeitos acompanhados pela Secretaria de Saúde.

A secretaria descartou 830 suspeitas de novo coronavírus após os resultados dos exames darem negativo

fonte: G1

paginapopular

Saúde investirá mais de R$ 100 mil na reforma completa da Central de Ambulâncias de Nova Odessa

Previous article

Prefeitura de Sumaré segue com mais uma etapa da limpeza no Ribeirão Quilombo

Next article

You may also like

Comments

Comments are closed.

More in Hortolândia