Nova Odessa

Mais oito testes positivos, Nova Odessa tem 661 contaminados por coronavírus

0

A Secretaria de Saúde de Nova Odessa recebeu nesta quarta-feira (2) mais oito testes positivos para o novo coronavírus. Os novos registros elevam para 661 o número de infectados no município desde o início da pandemia, declarada em março pela OMS (Organização Mundial de Saúde). Do total de pessoas que contraíram a doença na cidade, 330 já estão recuperadas e 33 não resistiram às complicações e morreram.

De acordo com o boletim epidemiológico, os contaminados com resultados confirmados nesta quarta moram no Jardim Santa Rita, mulheres de 26 e 35 anos; Jardim Campos Verdes, mulher de 42 anos; Conjunto Habitacional 23 de Maio, mulher de 56 anos; Chácaras Campo Belo, homem de 58 anos; Vila Azenha, homem de 54 anos; Jardim Maria Helena, mulher de 50 anos; e Jardim Monte das Oliveiras, um homem de 54 anos.

Nova Odessa tem 1.962 casos notificados, 265 pacientes positivos em isolamento domiciliar, 79 internados, entre confirmados e suspeitos (um deles na Unidade Respiratória da cidade), 713 testes com resultados negativo, 51 casos em investigação, incluindo cinco óbitos – e 40 pacientes com síndrome gripal em acompanhamento clínico.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

paginapopular

Banco do Povo Paulista é transferido para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento

Previous article

Prefeitura de Sumaré segue com pavimentação em ruas no Jardim Davina

Next article

You may also like

Comments

Comments are closed.

More in Nova Odessa