Nova Odessa

Mulher de 66 anos é a 38º vítima de Covid-19 em Nova Odessa

0

A Secretaria de Saúde de Nova Odessa informou nesta terça-feira (29) que mais seis pessoas testaram positivo para o novo coronavírus, elevando para 848 o número de infectados na cidade. Entre os contaminados está uma mulher de 66 anos, que morava no Parque Klavin, e morreu devido a complicações associadas à Covid-19. Desde o início da pandemia, a doença já matou 38 pessoas no município.

Segundo informações da secretaria, a paciente faleceu na última quinta-feira (24), na UTI (unidade de terapia intensiva) do Hospital Municipal ‘Dr. Waldemar Tebaldi’, em Americana. Ela estava internada no hospital americanense desde o dia 30 de agosto. Nesse dia, a idosa procurou atendimento na Unidade Respiratória de Nova Odessa e foi imediatamente transferida para a cidade vizinha. No prontuário da paciente, não constam comorbidades.

De acordo com o boletim atualizado, os outros novos infectados são dois homens de 51 e 72 anos e uma mulher de 70, moradores do Jardim São Jorge; um homem de 53 anos, do Jardim Santa Luiza; e uma mulher de 54 anos, do Jardim Nossa Senhora de Fátima.

BOLETIM. Nova Odessa contabiliza 2.415 notificações, 412 pessoas em isolamento domiciliar, 356 curadas, 44 internadas, entre casos confirmados e suspeitos (duas delas na Unidade Respiratória), 848 testes com resultados negativos, 68 casos em investigação, incluindo quatro óbitos, e 649 pacientes com quadro gripal já foram monitorados.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

paginapopular

DF, SC e Ibama vão reforçar operação contra incêndios no Pantanal

Previous article

Guedes diz que Brasil “volta aos trilhos” com criação de empregos

Next article

You may also like

Comments

Comments are closed.

More in Nova Odessa