Nova Odessa

Nova Odessa confirma mais uma morte por coronavírus e totaliza 39 óbitos

0

Em boletim divulgado nesta quarta-feira (30), a Secretaria de Saúde de Nova Odessa informou o registro de mais uma morte causada pelo novo coronavírus. Agora, são 39 óbitos no município. Além do falecimento, foram confirmados outros dois casos da doença, elevando para 851 o número de infectados desde o início da pandemia.

A vítima – um homem de 62 anos de idade – morava no Jardim Campos Verdes e faleceu no dia 20 de julho, no hospital de campanha do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) Barradas, em São Paulo. Ele foi internado no dia 4 de julho na Unidade Respiratória de Nova Odessa e transferido no dia 10 para a capital paulista. De acordo com a Secretaria de Saúde, o idoso tinha diabetes e doença cardíaca.

Segundo o boletim emitido pela Vigilância Epidemiológica, a contaminação foi confirmada por vínculo epidemiológico, uma vez que, nos 14 dias que antecederam o aparecimento dos sintomas, o paciente teve contato com um familiar que testou positivo para o novo coronavírus e também precisou ser internado. O caso era tratado pelo município como “óbito em investigação” desde o dia 5 de agosto.

Os outros dois casos confirmados nesta quarta-feira são de um homem de 37 anos, morador do Jardim Monte das Oliveiras, e um homem de 45 anos, residente no Jardim Santa Luiza. Amos têm estado de saúde considerado bom e estão isolados em casa.

BOLETIM. Nova Odessa contabiliza 2.449 notificações, 415 pessoas em isolamento domiciliar, 384 curadas, 14 internadas, entre casos confirmados e suspeitos (uma delas na Unidade Respiratória), 848 testes com resultados negativos, 71 casos em investigação, incluindo três óbitos, e 678 pacientes com quadro gripal já foram monitorados.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

paginapopular

Guedes diz que Brasil “volta aos trilhos” com criação de empregos

Previous article

“Estrada da PPG” na Área Cura recebe iluminação de LED

Next article

You may also like

Comments

Comments are closed.

More in Nova Odessa