Brasil

Oito postos do Poupatempo retomam hoje as atividades em São Paulo

0
Poupatempo, São Paulo, atendimento presencial

Retomam as atividades hoje (19) oito postos do Poupatempo no estado de São Paulo. O serviço que permite acesso a uma série de documentos como carteira de identidade e de motorista. Para ser atendido, é preciso fazer o agendamento de horário pelo portal – www.poupatempo.sp.gov.br .

A partir da reabertura, já passam a funcionar no novo sistema as unidades da Sé e Itaquera, na capital paulista; São Bernardo do Campo, Mauá, Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo; Santos, Guarujá, no litoral; e Bauru, no interior.

A prioridade é para os serviços que exigem atendimento presencial, como expedição de carteira de identidade e primeira via da carteira de motorista. Os demais serviços ainda seguem se forma remota. O Poupatempo também incorporou todos os atendimentos do Detran-SP.

O atendimento presencial deve ser retomado gradativamente apenas nas cidades que estiverem nas fases amarela e laranja do plano estadual de flexibilização gradual da quarentena contra o novo coronavírus. Os postos podem receber no máximo 30% da capacidade de atendimento.

 

Fonte: Agência Brasil

paginapopular

PSG bate Leipzig e vai à final da Liga dos Campeões pela primeira vez

Previous article

Caixa paga auxílio emergencial para 5,9 milhões de beneficiários

Next article

You may also like

Comments

Comments are closed.

More in Brasil