Hortolândia

Ponte da Esperança em Hortolândia recebe iluminação especial de Natal

0

O brilho das luzes de Natal instaladas pela Prefeitura de Hortolândia na Ponte da Esperança (estaiada) se destaca na noite da cidade. A decoração especial ficou pronta na noite desta quarta-feira (17/12), embelezando ainda mais o principal cartão postal do município e encantando a população. Os pilares da ponte estão iluminados nas cores vermelho e verde. Estrelas douradas foram fixadas nos estais, trazendo um charme ainda maior ao sistema de iluminação permanente da estrutura.

Dada a grandiosidade da ponte, é possível visualizar a decoração de várias regiões da cidade: bairros das regiões do Jd. Santa Clara, Jd. Carmem Cristina e Jd. Novo Ângulo têm vista privilegiada. Quem está nas outras localidades de Hortolândia, tem a oportunidade de passar de veículo pela ponte e ver de perto a decoração natalina.

A iluminação de Natal na Ponte da Esperança faz parte da campanha “Hortolândia luz que acolhe”, que será lançada pela Prefeitura na noite desta quinta-feira (17/12), em um evento itinerante que iniciará pela região central. A campanha incentiva o consumo no comércio local, com responsabilidade e segurança para conter a disseminação do Coronavírus. A rua Luiz Camilo de Camargo, na região central; Avenida Brasil, no Jardim Amanda; e rua Antonio Fernandes Leite, no Jardim Rosolém, ganharam decoração natalina e iluminação especial para este período de final de ano. Além disso, um trio elétrico percorrerá as principais ruas de comércio da cidade, no Remanso Campineiro, Jd. Amanda, Jd. Rosolem e Jd. Nova América, levando animação aos clientes do comércio.

Iluminação decorativa

De acordo com informações da Secretaria de Planejamento Urbano e Gestão Estratégica, o sistema de iluminação decorativa da Ponte da Esperança foi instalado na estrutura, de forma permanente, no ano passado. Os equipamentos têm a possibilidade de mudar de cor, conforme a programação, marcando o comprometimento da Administração Municipal com diversas causas sociais ou datas comemorativas, como a campanha Outubro Rosa de prevenção ao câncer de mama. Os refletores estão presentes nos estais, no pilar central e na base inferior, com iluminação direcionada às colunas.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

paginapopular

Nova Odessa conquista selo ‘Município VerdeAzul’ pela 6ª vez

Previous article

UBS Matão completa um ano de funcionamento

Next article

You may also like

Comments

Comments are closed.

More in Hortolândia