Hortolândia

Ponte Estaiada de Hortolândia estará fechada nesta sexta-feira (29/01)

0

Motoristas que circulam pela Ponte da Esperança precisam estar atentos às mudanças temporárias no trânsito. Nesta sexta-feira (29/01), a estrutura estará totalmente fechada, em ambos os sentidos, das 8h às 18h, para que seja retirada a decoração de Natal afixada nos estais. Concluído o serviço, o trânsito no local volta à normalidade. A informação é da Secretaria de Mobilidade Urbana.

De acordo com a Diretoria de Operações, quem costuma trafegar por ali poderá utilizar os seguintes desvios:

– Sentido centro-bairro (Avenida Emancipação x Jardim Nova América) – Avenida da Emancipação, acessando a Rua Flamboyant (que passa em frente à Delegacia de Polícia do Jardim dos Pinheiros) até a Estrada Sabina Baptista de Camargo.

– Sentido bairro-centro (Jardim Nova América x Avenida Emancipação) – Estrada Sabina Baptista de Camargo, acessando a Rua Eliza Laurinda da Silva até a Avenida da Emancipação.

Decoração de Natal

O sistema de iluminação decorativa da Ponte da Esperança foi instalado na estrutura, de forma permanente, no ano passado. Os equipamentos têm a possibilidade de mudar de cor, conforme a programação, marcando o comprometimento da Administração Municipal com diversas causas sociais ou datas comemorativas, como a Campanha Outubro Rosa de prevenção ao câncer de mama, por exemplo.

De acordo com informações da Secretaria de Planejamento Urbano e Gestão Estratégica, os refletores do sistema de iluminação decorativa ficam instalados nos estais, no pilar central e na base inferior, com iluminação direcionada às colunas.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

paginapopular

Amazonas abre enfermaria de campanha para aliviar lotação hospitalar

Previous article

Bolsonaro parabeniza presidente de Portugal por reeleição

Next article

You may also like

Comments

Comments are closed.

More in Hortolândia