Sumaré

PRC (Programa de Recape Contínuo) avança com três frentes em Sumaré

0

O PRC (Programa de Recape Contínuo) avança em Sumaré, com três frentes de trabalho nessa quinta (24). Além da continuidade do recapeamento nos bairros Dall´Orto e Parque da Amizade, a Administração Municipal, por meio das Secretarias de Serviços Públicos e Obras, inicia as obras no Nova Terra, região do Matão. O recape acontece nas Ruas 19 e 7, aumentando o número de vias públicas beneficiadas com o novo pavimento asfáltico.

O programa, que visa recuperar a malha viária e melhorar as condições de tráfego, prioriza as ruas e avenidas que têm ligação com bairros, com mais fluxo de veículos ou que fazem parte de itinerário do transporte coletivo e, por esses motivos, apresentam asfalto mais danificado. Demais vias também serão contempladas com os serviços de recapeamento, de acordo com o cronograma do poder público.

O PRC acontece desde 2017 e já garantiu mais de 500 mil m² de asfalto novo em toda a cidade, ou seja, já beneficiou mais de 200 ruas. As benfeitorias contam com recursos municipais próprios e também de emendas parlamentares apresentadas pelo deputado estadual Dirceu Dalben, na ordem de R$ 4,6 milhões.

Além do Jardim Maria Antonia e do Altos de Sumaré, ruas dos bairros Vila Yolanda Costa e Silva, Parque Euclides Miranda, Jardins Santa Terezinha, Denadai, Santiago, Minesota, Aclimação, Vila Vale, Parques Santo Antônio e General Osório, entre outros, já receberam os serviços de manutenção da malha asfáltica do Programa Municipal de Recape Contínuo.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

paginapopular

TRE torna Crivella inelegível até 2026 por abuso de poder político

Previous article

Decreto permite jogos de futebol com torcida no estado do Rio

Next article

You may also like

Comments

Comments are closed.

More in Sumaré