Nova Odessa

Prefeito Leitinho vistoria Transportes e Garagem e conversa com servidores da PMNO

0
O prefeito Cláudio José Schooder, o Leitinho (PSD), vistoriou nesta quarta-feira (6) o Setor de Transportes da Avenida Eddy de Freitas Crissiúma, ao lado do Paço, e a Garagem Municipal, no Parque Industrial Fritz Berzin, para verificar as condições de trabalho e a situação de grande parte da frota de veículos leves e pesados da Prefeitura de Nova Odessa, que fica nestes dois espaços. Nos dois locais, o prefeito conversou longamente com os servidores, ouviu sugestões e demandas das equipes de trabalho e pediu empenho de todos em prol da cidade e seus cidadãos.
Durante os encontros, o prefeito também determinou uma série de medidas visando modernizar ampliar os mecanismos de gestão e controle do uso dos veículos oficiais e do trabalho de campo das equipes da Garagem, que devem ser gradativamente adotadas já a partir dos próximos dias.
Leitinho foi acompanhado pelo vice-prefeito Alessandro Mineirinho (PSD), pelo chefe de Gabinete, coronel Carlos Fanti, pelo secretário municipal de Governo, Marco Barion, o Russo, além de integrantes da equipe da Secretaria Municipal de Obras, Projetos e Planejamento Urbano – pasta responsável pelos dois setores.
“Precisamos da colaboração de todos vocês, para fazermos uma gestão voltada às necessidades da população de Nova Odessa, para que os moradores tenham cada vez mais orgulho de sua cidade. Minha equipe de gestão é formada por pessoas técnicas, experientes, comprometidas e competentes, que conhecem Nova Odessa e suas carências, assim como vocês. Por isso tenho dito que vamos fazer um governo de respeito às pessoas, e isso inclui a valorização do funcionário público. Queremos fazer diferente”, afirmou Leitinho à equipe da Garagem.
“Somos todos moradores de Nova Odessa, e todos queremos o bem da nossa cidade. Nós, da nova ‘Gestão Leitinho’, estamos aqui para ajudar, para apoiar os servidores, oferecendo condições de trabalho cada vez melhores”, completou o vice-prefeito.
NA CODEN
No dia anterior, Leitinho, Mineirinho e o vereador Silvio “Cabo” Natal (Avante) haviam visitado, entre outros setores, a sede da Coden Ambiental, empresa de economia mista responsável pelos serviços de saneamento básico e coleta de lixo da cidade. Eles foram recebidos pelo novo diretor-presidente da empresa, Élcio Boccaletto, pela equipe técnica da ETA (Estação de Tratamento de Água) e pelo engenheiro Ricardo Ongaro, a quem agradeceu pelo trabalho desempenhado ao longo dos últimos anos, e aproveitou para almoçar com os funcionários da S/A.
CONHEÇA A EQUIPE
Carlos Eduardo Fanti, novo chefe de Gabinete e de Segurança de Nova Odessa, é coronel reformado da Polícia Militar de São Paulo, na qual ingressou em 1985 e trabalhou por 35 anos, angariando experiência por diversas unidades da corporação, tendo trabalhado os últimos quatro anos – e encerrado sua carreira – como comandante do 48º Batalhão de Polícia Militar do Interior, com jurisdição em Sumaré, Hortolândia, Monte Mor e Nova Odessa.

O novo secretário municipal de Governo, Marco Barion, o Russo, é cientista social e tem ampla experiência como assessor parlamentar na Assembleia Legislativa de São Paulo e na Câmara dos Deputados, com passagens também por prefeituras da região nas áreas de governo e administração.
Elsio Alvaro Boccaletto, indicado por Leitinho para ser o novo diretor-presidente da Coden Ambiental, é biólogo formado pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). Professor, leciona desde 1983. Teve carreira em cargos eletivos e executivos em Vinhedo, tendo sido vice-prefeito vinhedense por dois mandatos consecutivos. Foi também secretário municipal de Educação por oito anos e secretário de Segurança e Transportes por quatro anos.
Fonte: Assessoria de Imprensa

paginapopular

Comissão Europeia aprova vacina da Moderna contra covid-19

Previous article

Após invasão, Congresso dos EUA certifica vitória de Joe Biden

Next article

You may also like

Comments

Comments are closed.

More in Nova Odessa