Hortolândia

Prefeitura de Hortolândia, obra de barracão no Cier entra na reta final

0

A obra, em execução pela Prefeitura de Hortolândia, no Cier (Centro Integrado de Educação e Reabilitação) “Romildo Pardini”, no Parque Santo André, entra na reta final. A unidade, vinculada à Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, ganhará em breve um barracão coberto, onde poderão ser realizadas diversas atividades. A previsão da Secretaria de Obras é que o serviço seja concluído até o final de janeiro de 2021, mas dado o adiantamento dos trabalhos, o prazo poderá ser antecipado.

O barracão de 293,77 m2, com arquibancada lateral, já ganhou cobertura metálica, gradil interno e rampas de acessibilidade. O local terá também arquibancada e calçada externa. No momento, as equipes realizam serviços de pintura, drenagem pluvial, instalação de para-raios e rede elétrica, colocação de janelas e veneziana e construção de calçada com piso tátil.

De acordo com a Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, a área de atividades será multifuncional. Servirá tanto para aulas de educação física dos alunos, quanto de espaço para encontro de familiares e exposição dos materiais produzidos nas oficinas de panificação, marcenaria e artesanato.

A obra acontece na área do estacionamento, ao lado do quiosque. Quando estiver finalizado, o galpão terá sala de apoio, almoxarifado, sanitários masculino e feminino, além de banheiro para cadeirante. O espaço, todo acessível e iluminado, será cercado com gradil e contará com saída de emergência.

 

Fonte: Assessoria de imprensa

paginapopular

EUA querem vacinar 100 milhões de pessoas contra a covid-19 até março

Previous article

Projeto Gota d’Água 2020: Nova Odessa vence o prêmio ‘Sua Gota Faz a Diferença’

Next article

You may also like

Comments

Comments are closed.

More in Hortolândia