Hortolândia

Prefeitura de Hortolândia adia inauguração da Praça da Penha

0

A Prefeitura de Hortolândia informa que adiou a inauguração da Praça da Penha, programada para a data de hoje, 07 de dezembro, em razão da previsão de chuva forte para o horário. Uma nova data será agendada e informada em breve.

Reparos, nova iluminação e embelezamento transformam a praça

A praça recebeu diversos reparos funcionais e de embelezamento, além do reforço na limpeza e poda do mato. Na área de lazer, foram plantados 200 metros de grama e instaladas iluminação com lâmpadas LED, que iluminam mais, com economia. As equipes da Administração Municipal ainda construíram e pintaram a área externa de dois campos de areia. A área de lazer está localizada na Rua Júlio Édson da Silva.

Os espaços de 17 x 25 metros cada, e as traves, também já estão instalados. Recentemente, melhorias foram realizadas nos cerca de 300 metros de calçadas. Elas foram niveladas, pintadas e concretadas com o objetivo de melhorar o deslocamento de pedestres na praça.

Novos bancos e mesas foram colocados no local. Outra ação para embelezamento já realizada foi a instalação de uma mini locomotiva de brinquedo, que serve como enfeite. Na parte do paisagismo, foram plantadas palmeiras, árvores típicas de países tropicais, para contribuir com o embelezamento e proporcionar sombra na área, ajudando a manter a temperatura mais fresca nos dias de verão.

Comércio será fortalecido com reforma

O piso do terreno, onde ficarão barraquinhas de comércio alimentício, foi substituído. Na área de convivência da praça, foram instaladas duas mesinhas, seis bancos de madeira e rampa de acessibilidade para facilitar a locomoção de pessoas com mobilidade reduzida. No local, ainda foi instalada uma academia ao ar livre e um playground.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

paginapopular

Mourão diz que Brasil precisa reafirmar posição sobre Amazônia

Previous article

OMS lança campanha para ajudar fumantes a deixar o hábito

Next article

You may also like

Comments

Comments are closed.

More in Hortolândia