Sumaré

Prefeitura de Sumaré recebe doação de 526 litros de leite da Paris Society e PSG Academy Sumaré

0

A Prefeitura de Sumaré recebeu mais uma importante doação da iniciativa privada: 526 litros de leite da Paris Society e PSG Academy Sumaré. A contribuição significativa foi encaminhada para as ações emergenciais promovidas no enfrentamento da Covid-19, contemplando as famílias em situação de vulnerabilidade social do município. “A solidariedade sempre foi uma grande aliada em apoio às famílias menos favorecidas, mais ainda nesse momento delicado, por causa da pandemia do coronavírus. Agradecemos imensamente à direção da Paris Society e PSG Academy Sumaré, pela sensibilidade em contribuir e fazer parte desta luta ao nosso lado”, comentou o prefeito Luiz Dalben.

O apoio dos empresários tem feito a diferença. “Toda doação é fundamental, por isso, agradecemos as empresas que têm contribuído com nossas ações. Juntos somos mais fortes”, reforçou o Chefe do Executivo.

Numa ação conjunta, a Paris Society e PSG Academy Sumaré mobilizaram clientes, visando arrecadar o leite em virtude da carência social gerada pela pandemia do coronavírus. As empresas fizeram o sorteio de uma camiseta do lateral da seleção brasileira Gabriel Menino – que foi autografada por todos os atletas do Palmeiras.

“Ficamos felizes em ser a ponte entre quem quer ajudar e quem precisa receber. Só temos a agradecer aos nossos clientes e amigos que se solidarizaram com a causa, e à Prefeitura de Sumaré – por distribuir aos que mais precisam. Que Deus abençoe a todos os envolvidos”, disse o proprietário Danilo Araújo.

O Paris Society e a PSG Academy Sumaré estão na cidade desde junho de 2018. Estão localizados na Avenida Rebouças, 271 – Jardim das Palmeiras, saída para Nova Odessa. Mais informações pelos telefones (19) 98389-5321 e 98443-2885.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

paginapopular

Hortolândia conquista escritório da fintech HDT Digital

Previous article

Confira o “abre e fecha” da Prefeitura de Sumaré para o fim de ano

Next article

You may also like

Comments

Comments are closed.

More in Sumaré