Hortolândia

Rua do Remanso Campineiro próxima à escola municipal é recapeada

0

A Rua Júlio Silva Batista, no Remanso Campineiro, passa por recape e pavimentação, desde a manhã desta segunda-feira (14/12). Técnicos da Secretaria de Mobilidade Urbana ainda atuam no local e esperam concluir o trabalho nesta terça-feira (15/12). O trecho que recebe recape e pavimento tem aproximadamente 1.700 metros de extensão.

A ação, voltada à área de segurança de tráfego, é realizada com recursos do governo federal. Com estes recursos, a Prefeitura realizou implantação de semáforos, sinalização de trânsito e adequação da geometria de vias, em diversos bairros.

Com a ação no Remanso Campineiro, a Prefeitura busca ampliar a segurança viária no entorno de escolas municipais, como a Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Marleciene Priscila Presta Bonfim. Concluída a pavimentação, o trecho ganhará reforço na pintura de solo: legendas de “Pare”; faixas de retenção e de pedestres, duplas amarelas, seccionadas brancas, bem como zebrado amarelo.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, o serviço representa a conclusão de obras que aconteceram no entorno do Instituto Federal de São Paulo, na Vila São Pedro; na Avenida José Augusto de Araújo, no Jd. Nossa Senhora Auxiliadora; e na Rua Joaquim Marcelino leite, no Jd. Interlagos.

 

Fonte: Agência Brasil

paginapopular

Vereadores de sumaré votam nove projetos em última sessão do ano

Previous article

Bolsonaro reinaugura Torre do Relógio da Ceagesp

Next article

You may also like

Comments

Comments are closed.

More in Hortolândia