Nova Odessa

Secretaria de Saúde de Nova Odessa registra morte suspeita por coronavírus

0

A Secretaria de Saúde de Nova Odessa aguarda o resultado do exame que vai apontar se um homem de 89 anos, morador do Jardim Alvorada, morreu em decorrência de complicações provocadas pelo novo coronavírus. O boletim epidemiológico desta sexta-feira (11) também registra sete novos casos da doença, elevando para 723 o número de contaminados no município, incluindo 34 óbitos e 335 curados.

Segundo a secretaria, o idoso foi levado à Unidade Respiratória do município, centro especializado em diagnóstico e tratamento de pacientes com Covid-19, na quinta-feira (10). Com quadro de síndrome respiratória aguda grave, ele não resistiu e faleceu horas depois. Foi feita a coleta de material, que foi encaminhado para análise laboratorial.

O sete novos contaminados são uma mulher de 61 anos e um homem de 63, moradores do Jardim Monte das Oliveiras; uma idosa de 92 anos, do Jardim São Jorge; um homem de 55 anos, do Jardim Santa Luiza; um homem de 40 anos, do Jardim Eneides; uma mulher de 39 anos, do Alvorada; e uma mulher de 57 anos, residente no Residencial Lopes Iglesia.

BOLETIM. Nova Odessa contabiliza 2.100 notificações, 320 pessoas em isolamento domiciliar, 78 internadas, entre casos confirmados e suspeitos (uma delas na Unidade Respiratória), 759 testes de detecção com resultados negativos, 48 casos em investigação, incluindo cinco óbitos, e 47 pacientes com síndrome gripal em acompanhamento clínico.

Fonte: Assessoria de Imprensa

paginapopular

Procon de Sumaré encerra primeira fase da ação pedagógica

Previous article

Messi lidera ranking de jogadores mais ricos do futebol

Next article

You may also like

Comments

Comments are closed.

More in Nova Odessa