Nova Odessa

Sobe para 21 o número de mortes por Covid-19 em Nova Odessa

0
Nova Odessa registrou nesta quarta-feira (15) mais uma morte por Covid-19. O paciente tinha 53 anos, morava no Residencial Lopes Iglesia e, segundo a Vigilância Epidemiológica, não tinha histórico de doenças preexistentes. É o 21º óbito no município. São 226 casos confirmados, 148 pacientes curados e 62 casos em investigação, incluindo sete mortes.
De acordo com informações da Secretaria de Saúde, o paciente procurou a Unidade Respiratória do Jardim Alvorada no último dia 8 (quarta-feira passada) e foi encaminhado ao AME (Ambulatório Médico de Especialidades), em Campinas. O óbito foi confirmado pela família nesta quarta.
Também foi confirmada a infecção por coronavírus de um idoso de 72 anos que mora na Vila Azenha. Ele está internado em um hospital particular na região. O boletim atualizado também aponta 89 casos negativos e 373 pacientes com gripe sendo monitorados. Até as 18h desta quarta, o Centro de Combate ao Coronavírus mantinha um paciente internado.
A unidade tem 50 leitos, sendo cinco equipados com respiradores, para estabilização de pacientes, e 45 de enfermaria. O espaço conta com médicos, enfermeiros, farmacêuticos, nutricionistas, assistentes sociais e fisioterapeutas.
fonte: assessoria de imprensa

paginapopular

Pandemia fecha 522 mil empresas no Brasil

Previous article

Av. Olívio Franceschini recebe iluminação de LED

Next article

You may also like

Comments

Comments are closed.

More in Nova Odessa